Um policial militar morreu após uma colisão entre a motocicleta que conduzia e uma retroescavadeira, nesta sexta-feira (30), no contorno de Cansanção, saída para Monte Santo, região sisaleira da Bahia. A vítima foi identificada como Oderlan Santiago Alves. Segundo informações apuradas, o militar estava em serviço quando se envolveu no acidente com a máquina pesada.
O policial sofreu ferimentos graves e não resistiu. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a dinâmica da colisão nem sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.
Ainda conforme as informações divulgadas, Santiago integrava a Turma 3 e havia concluído recentemente sua formação pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

A morte do soldado provocou comoção entre colegas de farda, familiares e amigos, que compartilharam mensagens de pesar nas redes sociais.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas. Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do militar.
Fonte: Vem Ver Cidade



