Polícia

Três dos bandidos mortos no confronto com PMs em Jânio Quadros são de Conquista

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Os corpos foram transportados para o IML em um pick-up da polícia. Segundo informações preliminares, mais dois mortos são de São Paulo e Salvador.

Dos quatro homens que integravam a quadrilha e que ainda estão foragidos, a CAESG teria prendido um policial PM que integrava o bando. Os nomes dos mortos não foram ainda revelados pela polícia.

Com os assaltantes mortos em confronto foram encontrados quatro coletes balísticos, três pistolas automáticas, um fuzil, um carabina, vários explosivos e dez algemas plásticas. Os assaltantes estavam a bordo de um Corsa Sedam branco, placa policial JOZ 9209 de Dias Dávila-BA.

A operação evitou que a agencia do Bradesco de Jânio Quadros fosse assaltada, devido a escuta telefônica montada pela Polícia Civil de Vitória da Conquista. A quadrilha composta de nove homens estava pronta para assaltar também o Banco Postal, uma Casa Lotérica e um agiota da cidade.

Policia divulga os nomes dos mortos

A quadrilha já vinha sendo monitorada por investigadores do GAT – Grupo de Apoio Tático da 10ª COORPIN, GARCCIF – Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituição Financeira, DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista sob o comando dos delegados Odilson Pereira, Cleber Rocha e Laise Testa.

O confronto aconteceu no momento da abordagem na entrada da cidade. Os assaltantes morreram na hora do confronto com os policiais. São eles: 

Edmar de Jesus Santos, Fred Robson Moreira Santos, Tiago da Silva Moreira, conhecido como “Capixaba”, Erivaldo dos Santos Souza, popularmente chamado de “Guga”, e Luciano de Jesus Silva, conhecido como “Lu Bocão”. Informações do blog Resenha geral. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo