Justiça

Laudo diz que namorada de jogador natural de Feira de Santana se suicidou

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Análise do laudo necroscópico feita pelo IC (Instituto de Criminalística) apontou o suicídio da jovem. O advogado da família de Flávia, Ademar Gomes, disse ter tido acesso aos laudos e, segundo ele, seus clientes deram o caso como encerrado.

O jogador, que é natural de Feira de Santana e hoje joga no Noroeste por empréstimo, e o advogado dele, Giuseppe Fagotti, não foram localizados pela reportagem para comentar o caso.

Briga

Flávia morreu por volta das 4h do dia 31 de julho, após cair do 15º andar de um prédio na rua Lutécia, na Vila Carrão (zona leste). Segundo o advogado de Rafael Silva, Giuseppe Fagotti, ela pulou da janela do imóvel após discutir com o jogador.

Ainda segundo Fagotti, a briga começou em um bar, onde Flávia teria danificado o carro do atacante com um sapato. Em seguida, eles voltaram para o apartamento onde viviam e ela acabou se jogando.

Na época do caso, a tia da adolescente, Larissa Kisy, disse que o relacionamento da sobrinha com o jogador estava conturbado e refutou o suicídio.

A tia disse ter acompanhado Flávia ao 10º DP (Penha) para registrar um boletim de ocorrência de agressão, mas a adolescente acabou desistindo após conversar com Rafael.

Em agosto de 2011, diante de afirmações da família de que agredia a adolescente, o então atacante da Portuguesa afirmou que nunca havia batido na namorada. “Jamais levantei a mão para ela”, disse em entrevista ao “Fantástico”, da rede Globo. Informações da Folha de São Paulo. (Foto: reprodução /perfil de Flavia Anay de Lima no Twitter).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo