Polícia

Tucano- População amarra assaltantes em árvore. Sem “gasó”, PM não prende

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Cansados de serem assaltados seguidamente por uma dupla de ladrões já conhecida na região, moradores do distrito de Muriti capturaram os dois criminosos – que já se preparavam para uma nova investida – e os amarraram em uma árvore em plena via pública, até que a polícia chegasse para levá-los presos.

Entretanto, após o chamado, a declaração surpreendente dos plantonistas da delegacia: não haveria prisão porque a viatura da cidade não dispunha de gasolina. Os moradores, perplexos, apelaram para a delegacia do município vizinho, Ribeira do Pombal, mas os policiais alegaram que a distância entre as duas cidades (60 km) inviabilizava o atendimento.

Assaltantes amarrados são detidos

Os dois assaltantes que foram capturados e amarrados a uma árvore em Muriti, município de Tucano, foram detidos e se encontram à disposição da Justiça. A corporação de polícia da cidade alegava falta de combustível nas viaturas e estava impossibilitada de realizar a prisão dos bandidos, assim como a unidade do município vizinho, Ribeira do Pombal.

A operação foi executada por uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

Com informações do Blog do Quintino e Tucanobr

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo