Na noite da última quinta-feira (2), O técnico Léo Condé refutou a informação de que teria sido procurado pelo Vasco. Durante uma coletiva de imprensa após a derrota para o Botafogo pela Copa do Brasil, o treinador rubro-negro abordou o tema, que havia sido amplamente divulgado pelos veículos de comunicação ao longo do dia.
“Em relação ao Vasco, até a mim não chegou nada. Já tive consultas, propostas, em outros momentos, mas estamos com a cabeça totalmente voltada para o Vitória. Oficialmente, não fui procurado por ninguém do Vasco“, afirmou.
O Vasco está sem técnico desde que Ramón Díaz se desligou do clube após a derrota por 4 a 0 para o Criciúma no Brasileirão. Atualmente, o time é comandado por Rafael Paiva, do time sub-20. Recentemente, a diretoria do clube carioca fez uma proposta por Fábio Carille, técnico do Santos. No entanto, Carille optou por não considerar a oferta.
Trajetória de Léo Condé no Vitória
Léo Condé chegou ao Vitória em fevereiro do ano passado. Desde então, o profissional conquistou os títulos de Campeão da Série B e do Campeonato Baiano. Ao todo, ele acumula 71 jogos como treinador do clube, com 36 vitórias, 15 empates e 20 derrotas.
Copa do Brasil
O Vitória perdeu para o Botafogo por 1 x 0 no Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada o dia 21 de maior, no Barradão, em Salvador (BA), às 19h (horário de Brasília). Para se classificar para as oitavas de final, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um para levar a decisão para os pênaltis. Já o Glorioso precisa apenas de um empate para avançar.
(Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)