DestaquePolícia

Itabela: Cantor de arrocha é morto a tiros após discussão; guarda municipal suspeito

Vítima foi alvo de disparos na cidade de Itabela, no sul do estado

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O cantor de arrocha Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, mais conhecido como ‘Jô Xavier’, foi morto a tiros após uma discussão na noite de domingo (27), em Itabela, no sul da Bahia. De acordo com informações iniciais da investigação, o homem apontado como principal suspeito do crime é um guarda municipal da cidade.

A conversa entre Jô e o suspeito teria se transformado em uma discussão sobre a namorada da vítima, que é ex-companheira do suspeito. Não se sabe ao certo o que motivou a briga, mas a principal linha de investigação é que os dois trocaram ofensas e o guarda sacou a arma e atirou contra o artista.

Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o caso. Segundo a corporação, agentes da 7ª CIPM foram acionados por populares para verificar uma ocorrência na Rua Getúlio Vargas, bairro Bandeirantes, em Itabela. Ao chegar no local, a equipe encontrou Jô sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo.

Já a Polícia Civil informou que 1ª Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis instaurou um inquérito para apurar a morte do cantor. A PC confirmou que já existem indícios de autoria do homicídio e diligências estão sendo realizadas para localizar o autor. (Fonte: Jornal Correio).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo