DestaquePolícia

Coité: Loja de importados é arrombada; prejuízo ultrapassa R$ 70 mil

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Enquanto descansava em um momento que parecia tranquilo, como em outros dias antes de iniciar mais uma jornada de trabalho nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), o empresário Amon Oliveira, de 25 anos, proprietário da Amon Imports, teve seu estabelecimento alvo de um furto por volta das 2h20 da madrugada, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Conceição do Coité.

Em entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues, Amon relatou que estava na zona rural quando o sistema de alarme da loja disparou, acionando imediatamente o aplicativo de monitoramento em seu celular.

“Fiquei observando a movimentação pelas câmeras e imediatamente acionei as autoridades, pois foi possível ver um indivíduo arrombando a porta de ferro e, em seguida, quebrando a porta de vidro do estabelecimento”, relatou o empresário.

Ainda conforme Amon, o criminoso conseguiu subtrair 20 aparelhos celulares e três caixas de som do tipo bombox, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 70 mil.

Além do suspeito que executou o furto, dois comparsas aguardavam em um veículo de cor branca, dando suporte à ação criminosa e facilitando a fuga do grupo para destino ignorado.

Abalado e sem conseguir dormir até o fechamento desta reportagem (por volta das 04h00), o empresário lamentou que, em razão dos danos causados durante a ação criminosa, há a possibilidade de o estabelecimento não abrir no horário comercial, o que pode gerar ainda mais prejuízos.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que informou ter tomado conhecimento do ocorrido e que guarnições estão em diligência com o objetivo de localizar e prender os envolvidos.

A Polícia deve utilizar imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar nas investigações. (Fonte: Portal Raízes).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo