Neste domingo (12) a vítima foi o Atlético de Alagoinhas, que mesmo jogando em casa, no Estádio Antônio Carneiro, não teve forças para segurar o Cancão de Fogo.

O primeiro gol saiu dos pés de Bravo, aos 29 segundos de jogo. No apagar das luzes do primeiro tempo, Diki, recebeu na entrada da grande área e marcou um golaço, dando números à primeira etapa: Atlético 0 x 2 Juazeirense.
No segundo tempo, com a impetuosidade do Atlético, que jogava em casa e tentava o empate, a Juazeirense foi mais contida, administrou o resultado, fez diversas modificações, chegou a sofrer um gol nos minutos finais da partida, mas garantiu o resultado e mais 3 pontos na tabela de classificação.
A próxima partida da Juazeirense pela Série D será no Adauto Moraes, no domingo (19), quando enfrenta a Jacuipense. Antes, o Cancão de Fogo enfrenta o Sousa, na Paraíba, desta vez pela Copa do Nordeste.
Fonte: Rede GN



