DestaquePolícia

Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas na Bahia

Vítima foi encontrada com ferimentos de faca em residência no bairro Jardim das Acácias; suspeito apresentou versões inconsistentes.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio pai a facadas na quinta-feira (28), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A prisão foi efetuada na sexta-feira (29).

A vítima, identificada como Joaldo Ferreira Rodrigues, 52 anos, foi encontrada ferida dentro da residência onde morava, na Rua do Angico, no bairro Jardim das Acácias. Equipes do Samu foram acionadas e chegaram a socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Davi de Miranda Rodrigues, filho da vítima. Após a perícia no local e a remoção do corpo, Davi foi conduzido por policiais militares do 27º Batalhão ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães, onde prestou depoimento.

De acordo com os investigadores, o suspeito apresentou versões consideradas inconsistentes durante o início das investigações. Os agentes também identificaram indícios de tentativa de alteração da cena do crime, o que intensificou as suspeitas sobre a participação dele no caso.

Davi segue à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

Fonte: Portal Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo