Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
História

Morte de bancário entristece Riachão

A morte de Jerônimo, também conhecido como Geu, foi confirmada pela família no final da tarde desta terça-feira (24). Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na semana passada em sua residência, logo após ter ido assistir a um jogo do Bahia em companhia de alguns amigos.

Assim que sofreu o AVC, Jerônimo foi levado para um Hospital do município, que o encaminhou para Salvador. Na capital baiana, ele foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de cinco horas. Contudo, o quadro, que inspirava cuidados, não regrediu o suficiente para a sua recuperação, vindo a falecer nesta terça-feira.

Jerônimo começou no Banco do Estado da Bahia (Baneb), na agência de Riachão do Jacuípe. Ele começou como Contínuo, indicado pelo então gerente da agência, que depois se elegeria prefeito de Riachão do Jacuípe, Valfredo Matos.

Simples, Jerônimo estava sempre alegre e sorridente, estilo que o fez cativar muitos clientes e amigos dentro e fora do banco. Além de torcer pelo Bahia, ele participava todos os sábados do tradicional baba do Vaqueirão, ou jogando ou apitando.  

Geu deixa esposa e dois filhos, Alexandre e Diogo. Além de Riachão, ele trabalhou nas agências de Lamarão, Ipupiara e Milagres, onde exerceu a função de gerente, já no Bradesco, que comprou o Baneb em 1999. O enterro será nesta quarta-feira, às 15 horas.

Por Evandro Matos  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo