Polícia

Duas jovens estudantes de Jequié estão desaparecidas desde a terça-feira

Elas estudam no turno matutino na Escola Municipal Presidente Médici. Da última vez, elas foram para o colégio e não retornaram.

Segundo a mãe de Tainá, Cirlene de Jesus Soares, moradora da Rua 1ª Travessa Taurino Bispo, no Joaquim Romão, ela saiu com a farda da escola, colocou peças de roupas na mochila e deixou um bilhete dizendo: “Eu não agüento mais tantas reclamações, estou sofrendo. Peço perdão a minha mãe e minha avó. Não se preocupem, eu estou bem”.

A avó de Samili dos Santos Silva, Dona Janete Dias dos Santos, contou que a filha mudou o comportamento depois da morte da mãe. Durante algumas brigas familiares, Samile chegou a dizer que um dia sairia de casa.

Os professores das garotas disseram que elas não assistiram às aulas na terça-feira. Até agora a família não tem pistas das adolescentes. O fato já foi registrado na delegacia da mulher da cidade.

Quem souber o paradeiro das garotas, favor ligar para  190 da PM, 199 PC, 191 PRF, ou falar com os familiares através do telefone (73) 3526 9623.

  

Com informações de Junior Mascote

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo