Polícia

Santo Antônio de Jesus – Polícia evita assalto contra casa lotérica

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais localizaram Claudinei da Conceição, o “Nei Macaco”, 30 anos, e Carlos Eduardo Santos Bonfim, 26, o “Nêgo Véio”, que planejavam assaltar um estabelecimento no bairro Alto do Santo Antônio.

Portando armas de fogo e de posse de drogas, “Nei Macaco” e “Nêgo Véio” receberam os policiais a bala, por volta de 5 horas da manhã. A equipe da 4ª Coorpin reagiu e na troca de tiros os dois ladrões acabaram alvejados. Ambos foram conduzidos ainda com vida para o Hospital Regional, mas morreram no trajeto.

Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com cartuchos intactos e deflagrados, e cerca de 300 gramas de maconha. Claudinei, que morava no Alto do Santo Antônio, e contava com diversas passagens pela delegacia local por tráfico de drogas, assaltos e assassinato, tinha mandado de prisão em aberto.

Seu comparsa Carlos Eduardo Santos Bonfim, que residia no bairro Mutum, em Santo Antônio de Jesus, também tinha diversas passagens pela polícia por assalto e furto. O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edílson Campos Magalhães Alves lavrou o auto de resistência à prisão.

Informações da SSP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo