Polícia

Itamaraju – Homem absolvido em júri popular é assassinado a golpes de facão

O trabalhador rural Reginaldo dos Santos, o “Regi”, 32 anos de idade, foi assassinado no interior do Bar Planalto, situado na Rua das Rosas, número 169.

Informações prestadas por populares dão conta que pelo menos seis pessoas teriam participado do homicídio.

A proprietária do bar, Almerinda dos Santos, 49 anos, disse que nunca viu um caso de violência tão grande como este que aconteceu na noite deste sábado (17). “Eu trabalhava tranquilamente e o bar estava cheio, quando repentinamente um grupo com cerca de seis pessoas começou a agredir o ”Regi”, que era muito conhecido aqui. Gritei muito para que não matassem o rapaz, mas o meu apelo foi em vão”, relatou a comerciante. 

A vítima recebeu vários golpes de facão por todo o corpo, principalmente na cabeça, braços, pernas e abdômen. O trabalhador rural veio a óbito no local. Antes de respirar pela última vez a vítima foi retirada para fora do bar pelos assassinos, que lhe aplicaram os golpes finais. Logo após o crime, os matadores fugiram a pé.

Reginaldo dos Santos, o “Regi”, 32 anos, já tinha sido preso no Complexo Policial de Itamaraju por ter alvejado com dois tiros de revólver Jacó Souza Pires, 33 anos, morador da Rua Anísio Teixeira, 170, bairro Fátima, região central da cidade. O crime aconteceu no último dia 23 de agosto de 2009. “Regi” também era acusado por tráfico de drogas.

Com informações do Teixeira News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo