Polícia

Guaratinga – Homem é morto a golpes de machado em crime brutal

A vítima foi Moises Siqueira Amaral, 30 anos, atingido com vários golpes de machado no rosto, deferidos por um homem até agora identificado pelo pré nome Jorge ou ‘Jorjão’, que está foragido.

Moisés foi encontrado por agentes do DPT e da Polícia Civil na casa onde residia, em um dos quartos, deitado em decúbito dorsal, trajando bermuda, sem camisa, e sobre o seu corpo havia uma foice.

Pela gravidade da lesão na parte frontal do rosto da vítima, a policia técnica acredita que o autor utilizou a parte de trás do machado, conhecida popularmente por “olho do machado”. O machado foi encontrado em um dos cantos da sala da casa.

Não há informações reais do que poderia ter motivado o assassinato, mas o delegado substituto de Guaratinga, Fabio da Silva, já está investigando o crime, pretendendo levantar as primeiras informações após ouvir as testemunhas.

O corpo de Moises foi levado para exames cadavérico, na cidade de Porto Seguro, devendo ser liberado posteriormente para os familiares velar e sepultar.

Informações do Radar64

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo