História

Coité folia atrai grande público; Hoje tem Voa Dois, Harmonia e Marcia Porto

Os foliões vierem de todas as regiões, principalmente das cidades vizinhas como Serrinha, Riachão do Jacuipe, Retirolândia, Valente, Santa Luz, Queimadas, Cansanção, que, somando os foliões coiteenses, fazem uma festa marcada pela tranquilidade até agora.

Na abertura da micareta à primeira banda a se apresentar na avenida foi “Na Mira”, depois Ki Pegada. A alegria tomou conta da avenida com a passagem do bloco “Recordar é viver” sendo puxado pelos “Metais” em cima do trio Twister. O prefeito Renato Souza prestigiou o bloco.

Depois foi a vez da Banda “Batukerê”, manteve a animação da avenida, que já estava completamente lotada de foliões. A apresentação dos “Us Sandálias” foi marcante, liderado por Rodriguinho e Landulfo, balançou os foliões na avenida principalmente tocando no estilo “Chiclete com Banana” apresentou um repertório bastante atualizado.

Na Praça do Mercado a prefeitura montou um palco para apresentação das “Pratas da Casa” seguravam os foliões ate a passagem dos trios elétricos pelo largo.

Atrações deste domingo

Para este domingo as principais atrações são Márcia Porto, Voa Dois, A Tribo, Pega & Fica e Harmonia, entre outras.

No último dia da Micareta, o ex-governador Paulo Souto e pré-candidato ao governo baiano na eleição de outubro, também visita a cidade. Ele será recebido pelo ex-prefeito Tom.  Juntos eles fazem caminhada pela manhã e depois participam da festa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo