Polícia

Baba do pó acaba com 41 presos em SSA

Os suspeitos comemoravam o aniversário do suposto traficante Ricardo Barbosa Costa, 25 anos, que também estava presente no local, quando foram surpreendidos por policiais da Rondesp, Rotamo, 7ª Delegacia e 26ª CIPM. Dentre os presos estavam cinco foragidos da Justiça.

De acordo com informações do major Arnaldo, a polícia chegou aos suspeitos durante uma investigação em que Joilson de Jesus Silva, 25 anos, de vulgo “Macacão”, é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro de Pernambués.

Ainda segundo o major, quando os policiais chegaram ao local, foram surpreendidos pela “farra” do grupo, flagrado consumindo álcool e drogas. Após a prisão, eles foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sendo que sete ficaram detidos e os demais, liberados.

Segundo informações de policias militares que participaram da operação, eles teriam recebido denúncia de que um grupo de traficantes estava reunido para discutir a realização de novos ataques na cidade. De acordo com a polícia, os ataques iriam acontecer na próxima semana, em represália ao fato de a Justiça ter negado indulto do Dias das Mães para os presidiários.

Revoltados, os chefes do tráfico de vários bairros da cidade teriam se reunido, como do IAPI, São Caetano, Engenho Velho da Federação, Itapuã, Brotas, São Cristóvão e Pernambués. Ainda segundo os policiais, os suspeitos chegaram ao local de táxi, para não chamar atenção da polícia.

Com informações da Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo