Polícia

Dois acidentes com caminhões deixam feridos na cidade de Itabuna

No primeiro, um caminhão que prestava serviço à Emasa, conduzido pelo motorista de prenome Antônio, capotou quando seguia em direção a Ilhéus para a coleta de água.

No Km 20 da BR-415, um carro trafegava em alta velocidade tentando fazer uma ultrapassagem. O motorista do caminhão desviou e foi parar no acostamento. Ao tentar retornar para a pista, perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma proteção de ferro.

Gravidade

Parte da barra de proteção adentrou a cabine do motorista e saiu do outro lado, mas o motorista, apesar de sofrer fraturas expostas na perna, não corre risco de morte.

Um engarrafamento quilométrico se alastrou pela rodovia enquanto o caminhão era removido.

Segundo acidente

O segundo acidente aconteceu na BR-101. Um caminhão que transportava açúcar tombou ao perder os freios em uma curva no viaduto Paulo Souto, próximo ao Motel Veneza.

Quatro pessoas estavam no caminhão: três ajudantes e o motorista, chamado Aion Pereira Nunes.

Os passageiros conseguiram sair facilmente do caminhão, e foram para o hospital de Base de Itabuna. Aion Pereira ficou preso nas ferragens por vários minutos, e equipes do SAMU e Bombeiros trabalharam na remoção da vítima. Ele não corre risco de morte e aparenta, segundo informações, ter quebrado o braço.

Tentativa de saque

Muitas pessoas se deslocaram ao local do acidente para saquear a carga, mas a Policia Rodoviária Federal impediu a ação. Outro caminhão da empresa ajudou na remoção do açúcar.

Com informações do Radar Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo