Polícia

Foragido de São Paulo que apareceu no Linha Direta é preso em Nova Soure

Condenado a 26 anos e 9 meses de prisão por latrocínio, Roque começou a cumprir a pena no município paulista de Itu e escapou da penitenciária durante uma rebelião.

Segundo informou a delegada titular de Nova Soure, Ana Karina Sampaio Guerra, há cerca de cinco anos Roque veio para a Bahia e chegou a trabalhar como encanador em um hotel em Salvador. Na capital baiana, conheceu sua atual companheira, natural de Nova Soure, e há três anos mudou-se para aquele município.

Em Nova Soure, o fugitivo passou a trabalhar como tatuador e grafiteiro, até que na noite de ontem, quando discutia com a companheira no centro da cidade, foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Os PMs o conduziram para a delegacia local.

Na unidade policial, a delegada Karina Sampaio descobriu, através de pesquisa no sistema Infoseg, que havia contra Roque um mandado de prisão em aberto, um processo e um inquérito, referentes ao latrocínio cometido por ele em agosto de 2001. Um ofício já foi enviado ao juiz Antônio de Pádua Alencar, da Comarca de Nova Soure, solicitando o encaminhamento de Roque para o Presídio de Serrinha. Dali ele será transferido para São Paulo, onde cumprirá o restante da pena.

Informações da SSP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo