Política & Economia

Paulo Souto participa de inauguração da sede do PTN em Itabuna

Ao desembarcar no aeroporto de Ilhéus, Souto foi recebido por dirigentes do PTN e pelo prefeito itabunense Capitão Azevedo (DEM), que o acompanhou no deslocamento por carro até Itabuna, ficando ao lado do ex-governador durante todo o evento. “Paulo Souto lidera a união de homens de bem, que engrandece a nossa sociedade. E tem nosso apoio para que o futuro seja de dignidade para o povo desta terra”, afirmou Capitão Azevedo em pronunciamento.

Durante a inauguração, que reuniu centenas de lideranças regionais, empresários e cidadãos, deixando pequena a nova sede do PTN, houve o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do Coronel Santana. Militar de destacada carreira, principalmente na região cacaueira, Santana não poupou críticas ao atual governo. “É motivo de tristeza estarmos convivendo atualmente com uma Bahia violenta e sem comando. Uma Bahia mentirosa”, frisou.

Em contraposição, Coronel Santana destacou a relação de Paulo Souto com a Região Cacaueira. “É um amigo que conhece os problemas da região, onde viveu parte de sua vida. Aqui realizou muitas obras. Ao contrário do atual governador, o que Paulo Souto diz, ele faz”.

O presidente estadual do Democratas, por sua vez, agradeceu emocionado o carinho recebido pelos presentes, que o saudaram entoando o cântico adaptado das torcidas de times de futebol: “Ôôôô, o governador voltou, o governador voltou…” A saudação tem se repetido em todos os eventos que o democrata participa.

Acompanhado pelo deputado federal José Carlos Aleluia e pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, Paulo Souto lamentou o nível de violência em Itabuna, principalmente entre os jovens.

“O que nós queremos para Itabuna não é isto não. Queremos que ela se destaque pelo espírito empreendedor de seu povo, pela pujança econômica, pela geração de empregos. Não podemos nos conformar com esta situação. E temos que reagir contra ela”, afirmou, acrescentando que o atual governo não está cumprindo a obrigação de proteger a vida dos cidadãos baianos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo