Política & Economia

Eunápolis – Prefeito contesta acusações e afirma que é alvo de chantagem

Para o gestor, ele ainda não foi expulso do partido, pois no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ele continua filiado. José Raimundo nega que tenha havido chantagens.

Filiado no PRTB desde 2003 – o que, segundo o gestor, ocorreu de forma “aleatória” –, Robério afirmou que o presidente da legenda quis tirar vantagens financeiras tendo ele como prefeito. “Ele sempre quis que eu desse condições de faturar com o meu cargo como prefeito e eu sempre me neguei a isso”, informou.

“Não sou chantagista igual a ele, posso provar tudo que estou falando. Nunca conheci bem o Zé Raimundo, mas a fama dele sempre foi muito ruim”, declarou o prefeito, negando qualquer relação de intimidade com o presidente da legenda na Bahia.

Por conta das supostas chantagens, segundo o prefeito, filiados em mandatos políticos deixaram o PRTB, a exemplo dos deputados estaduais Fernando Torres (hoje no DEM) e Jurandir Oliveira, que se filiou ao PRP. Sem apresentar documento que comprovasse efetivamente as acusações, o gestor informou que vai entrar com uma ação criminal contra José Raimundo Oliveira.

Informações do A Tarde Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo