História

Ichu – Festejos juninos duraram quatro dias com muita animação do público

Mesmo cercado por municípios que realizam o São João com grandes atrações, os filhos da terra preferiram a tranqüilidade e a tradição mantida pelo município com a queima de fogueira, as comidas e bebidas da saborosa culinária ichuense e a queima de fogos.

A festa, que antes era tradição apenas nas residências, agora se estendeu nas ruas da cidade. Com um palco armado na Praça Central, o arraiá teve quatro dias de muita festança.

A programação organizada pela Prefeitura Municipal começou na quarta-feira (23) e só encerrou no sábado (26). O primeiro dia contou com a apresentação de Neilson do Acordeom e Tradição do Forró, além de Forrozão Tatuagem.

No feriado da quinta-feira (24), com muita gente no arraiá, tocaram os grupos Fragrância de Mulher, Forró Didois e Miserávões do Forró; na sexta (25) tocaram Forrozão Stilo, Portal do Forró e Musical Eventus.

No sábado (26), como na quinta-feira (24), foi o dia que atraiu o maior público. No último dia da festa, quem animou foram as bandas Arquivo Nordestino, Elmo e Banda e Coisa Nossa.    

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo