Polícia

Polícia do Rio de Janeiro procura por goleiro Bruno, que está foragido

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A polícia está à procura do goleiro Bruno Fernandes, de 25 anos. Na manhã desta quarta-feira, agentes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e da Delegacia de Homicídios de Contagem foram até a casa do atleta do Flamengo, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital fluminense, e não encontraram Bruno na residência.

A prisão temporária foi decretada pela juíza de plantão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Fabelisa Gomes de Souza. O atleta é principal suspeito do desaparecimento da modelo Eliza Samudio, de 24 anos.

Vizinhos do jogador disseram que um carro vermelho saiu pelo portão dos fundos do condomínio, em alta velocidade, durante a madrugada. Bruno poderia estar neste veículo. A polícia seguiu para um segundo endereço do jogador, na Barra da Tijuca, onde nada foi encontrado.

Em Minas, o chefe do Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), Edson Moreira, confirmou que foram decretadas oito prisões temporárias. A mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo, de 23 anos, já está detida em BH suspeita de subtração de incapaz. Ela teria ficado algum tempo com o filho de Eliza Samudio.

Também foi preso Cleiton Silva Gonçalves, que teria dirigido o Range Rover do jogar quando o carro foi apreendido em uma blitz no dia 8, por irregularidades na documentação.

Entre os suspeitos procurados pela polícia está Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, espécie de secretário pessoal de Bruno.

Também foram expedidos mandados de prisão contra Elenilson Vitor Silva, Flávio Caetano de Araújo, respectivamente caseiro e motorista do atleta, e Wemerson Marque de Souza, o Coxinha. O adolescente de 17 anos que confirmou ter participado do sequestro de Eliza está apreendido.

Informações do Estado de Minas Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo