Saúde

Jovem jacuipense sofre grave acidente automobilístico e morre em São Paulo

O jacuipense Rômulo de Oliveira Santos, 23 anos, filho de Maria Tadeu de Oliveira Santos e neto de Antônio Carneiro de Oliveira (popularmente conhecido como Antônio Quiabo), morreu neste domingo (11) em um grave acidente de carro na cidade de São Paulo.

Junto com Rômulo estavam a sua mulher e sua cunhada, que já estão fora de perigo. Segundo informações dos familiares, o acidente aconteceu depois que o jovem se deparou numa situação difícil na pista após uma carreta tentar ultrapassar outra.

Diante do perigo, Rômulo optou em desviar o seu carro (um gol) para fora da pista, mas, com o movimento brusco e repentino, não conseguiu controlar o veículo, que veio a emborcar.   

Familiares, parentes e amigos aguardam a chegada do corpo que está sendo transferido para Riachão do Jacuípe. Segundo informações de familiares, o corpo saiu de São Paulo por volta das 11h40m, acompanhado de um parente, devendo chegar nesta terça pela manhã.

Sem a certeza da hora da chegada do corpo, a família ainda não pôde marcar o horário do enterro de Rômulo, mas que deve acontecer ainda nesta terça-feira.

O jovem estava há cinco anos em São Paulo. Atualmente ele trabalhava em um escritório como apontador de turma num corte de cana no município de Pontal.

  

Da redação do Portal Interior da Bahia  (Foto de Rômulo: álbum da familia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo