Saúde

Corpo do jovem morto em São Paulo, já chegou e foi enterrado em Riachão

Devido à situação, o corpo do jovem Rômulo de Oliveira Santos foi enterrado hoje pela manhã no cemitério de Riachão do Jacueipe. Ele é filho de Maria Tadeu de Oliveira Santos e neto de Antônio Carneiro de Oliveira (conhecido por Antônio Quiabo) e Dona Vanda.

Rômulo morreu neste domingo (11) em um grave acidente de carro na cidade de São Paulo. O corpo saiu de lá nesta segunda-feira por volta das 11h40m, numa ambulância, acompanhado de um parente, mas só chegou a Riachão nesta quarta devido a imprevistos na estrada, como o trânsito congestionado.

Como foi o acidente

 

Junto com Rômulo estavam a sua mulher e sua cunhada, que já estão fora de perigo. Segundo informações dos familiares, o acidente aconteceu depois que o jovem se deparou numa situação difícil na pista após uma carreta tentar ultrapassar outra.

Diante do perigo, Rômulo optou em desviar o seu carro (um gol) para fora da pista, mas, com o movimento brusco e repentino, não conseguiu controlar o veículo, que veio a emborcar.   

O jovem estava há cinco anos em São Paulo. Atualmente ele trabalhava em um escritório como apontador de turma num corte de cana no município de Pontal.

  

Da redação do Interior da Bahia  (Foto: álbum da família)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo