Polícia

Policia SP recebe pista de que acusado de matar Mércia estaria em Ibotirama

A Polícia Civil de São Paulo recebeu uma pista na noite desta quarta-feira (4) de que o advogado Mizael Bispo de Souza, réu no processo que investiga a morte de sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, estaria escondido em um hotel em Ibotirama, na região oeste da Bahia.

De acordo com o delegado Antonio de Olim, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar da cidade baiana está à procura do acusado.

“Recebi uma informação de um funcionário de um tribunal de Justiça de que Mizael estaria em um hotel na cidade de Ibotirama. Liguei para a Policia Militar de lá, que foi até o local, mas não encontrou nada”, explicou Olim. Dois policiais foram até o hotel e fizeram uma varredura.

Entretanto, a PM de Ibotirama continua atenta. Há informações de que o advogado teria parentes na cidade. Mizael é considerado foragido da Justiça desde terça-feira (4), quando sua prisão preventiva foi decretada.

Na quarta, seu advogado, Samir Haddad Júnior, disse que seu cliente estava escondido em Guarulhos e que não iria se entregar.

Informações do G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo