Política & Economia

Paulo Souto e comitiva são recebidos com festa na Região Nordeste da Bahia

“O povo baiano está abandonado e sente saudades do governo de Paulo Souto. Precisamos elegê-lo de novo governador e colocar Aleluia e Zé Ronaldo no Senado para ajudá-lo”.

Foi assim que o contador Pedro Junior, 27 anos, explicou a mobilização de centenas de pessoas das cidades de Antas, Paripiranga, Ribeira do Pombal, Banzaê, Sítio do Quinto, Cipó e Itapicuru presentes à cavalgada-comício realizada na manhã de domingo (08) pelos candidatos da coligação “A Bahia merece mais” na Fazenda Cavunza, em Cícero Dantas.

“O prefeito tentou desmobilizar as pessoas e fez outra cavalgada no mesmo dia e horário do nosso comício, mas Cícero Dantas e região estão aqui. As pessoas vieram felizes e dispostas a trabalhar pela eleição dos nossos candidatos, que estão – e sempre estiveram – juntos do povo!”, comemorou o pecuarista Felipe Andrade, proprietário da Fazenda Cavunza.

Pela tarde, Souto, Aleluia e Zé Ronaldo visitaram lideranças das cidades de Cipó, Olindina, Itapicuru e Rio Real. Na “terra da laranja”, os candidatos participaram da festa em homenagem aos 37 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município.

“Meu avô nasceu aqui em Rio Real, na comunidade de Barracão. Ele era do tempo em que se dizia que a palavra de um homem era ‘o fio do bigode’. Foi por isso que apresentei o Projeto Justa Causa (PL 594/10), que pretende cassar o mandato do político que prometer e não cumprir a promessa depois de eleito. Política é coisa séria e tem que ser feita por gente honesta”, defendeu Aleluia, ao lado de Kekeu, presidente do STR, Seu Messias e Seu Zequinha Barbosa, fundadores da entidade.

Agenda

À noite, Aleluia esteve em Salvador, onde participou de jantar no restaurante Baby Beef em apoio à reeleição do deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), líder da Oposição na Assembléia Legislativa. Na sequência, o candidato a senador teve reunião com o vereador Téo Senna.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo