Polícia

Justiça decreta prisão de suspeitos da rede de pedofilia em Tanhaçu

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Fazendo uma retrospectiva, em Tanhaçu, município de pouco mais de 20 mil habitantes, uma barbárie foi realizada por um grupo de 20 amigos, onde pelo menos 40 meninas – entre 12 e 14 anos – podem ter sido estupradas.

Todo o caso gira em torno de uma aposta absurda, onde a tarefa seria tirar a virgindade de um maior número possível de meninas.

Segundo informações passadas com exclusividade a equipe de jornalismo online do AcheiBrumado pela delegada responsável pelo caso, Ana Paula Ribeiro, a polícia de Tanhaçu, determinou a prisão de dois suspeitos, a justiça acatou o pedido e a equipe policial já está em busca dos foragidos.

No entanto, cumprindo o mandado de busca nas residências, os acusados Luiz Fernando Moreira Pereira “vulgo Dinho” e o seu irmão André Moreira Pereira não estavam, a suspeita é que tenham fugido da cidade.

A delegada acredita que eles deverão se apresentar nos próximos dias, e os mesmos já tem determinada a prisão temporária de 30 dias podendo ser prorrogada por mais 30. “Optamos inicialmente pela prisão preventiva, porém o magistrado achou que seria prematura e assim apresentamos um pedido de prisão temporária que foi acatada pelo judiciário”. Afirma.

Informações do Achei Brumado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo