Justiça

Pagodeiro acusado da morte da ex-mulher reaparece disfarçado de Raul Seixas

Ele está foragido e aproveitou a lei eleitoral que proíbe prisões em flagrante para se pronunciar. Mesmo assim, veio disfarçado de Raul Seixas, com peruca e barba falsos. Ele disse que preferiu usar o disfarce para não ser reconhecido na cidade do Nordeste onde está morando atualmente. Evandro disse também que está usando um nome falso.

Evandro voltou a negar o crime e disse que Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, de 31 anos, se jogou do terceiro andar do prédio onde morava, em Guarulhos, na Grande São Paulo, junto com o filho, Lucas. Andréia morreu. O menino ficou ferido e teve alta hospitalar dias depois.

Na última quarta-feira, a Justiça de São Paulo negou o pedido de salvo-conduto feito pelo advogado de Evandro. Ademar Gomes queira que o cantor prestasse depoimento entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro.

O pagodeiro tem prisão decretada, mas se prestasse depoimento nesse período não poderia ser preso, já que o Código Eleitoral proíbe a prisão de quem não tenha sentença condenatória definitiva.

Versão

 

Evandro voltou a dizer que saiu com Andréia na tarde do dia 19 de novembro. Os dois teriam se encontrado em um shopping de Guarulhos e discutido por causa de dinheiro. De acordo com Evandro, Andréia teria se jogado do prédio após uma segunda discussão, essa por causa de um relacionamento do cantor, e cortado a mangueira de gás.

O pagodeiro também voltou a questionar as imagens das câmeras de segurança de uma agência dos Correios localizada abaixo do prédio. As câmeras mostram Evandro subindo ao apartamento antes de Andréia, logo após os dois terem voltado do shopping. Ele disse que a ex-mulher subiu primeiro e que “as imagens estão erradas”.

Disfarce de Raul Seixas

Segundo Ademar Gomes, foi Evandro quem escolheu o disfarce de Raul Seixas para não ser reconhecido. O advogado disse que o pagodeiro não vai se entregar e continuará foragido. Segundo o advogado, ele corre risco de morte na prisão. “Ele corre risco de morte. Não posso mandar meu cliente a uma câmara de gás”, disse Gomes.

O promotor que acompanha o caso, Rodrigo Merli, que acompanha o caso considerou a aparição do pagodeiro disfarçado uma ofensa à sociedade. “É uma ofensa à sociedade a vai na contramão dos anseios de Justiça”, disse Merli.

O advogado da família de Andréia Bezerra, Fernando José da Costa, defendeu que Evandro seja preso. A proibição das prisões em flagrante vale até a próxima terça-feira.

Informações de O Globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo