Política & Economia

Em Salvador, Geddel reafirma certeza de que vai estar no segundo turno

Para ele, “a virada 15” está sendo garantida nas ruas pelos candidatos, prefeitos, lideranças políticas e a militância do PMDB e dos demais partidos que apóiam a sua candidatura.

“Vamos para o segundo turno, com a garra, determinação e a motivação dos baianos que a amam a nossa terra e estão nas ruas, dispostos a trabalhar até o último momento, voto a voto, pela vitória da única alternativa entre um passado já derrotado e um presente que nada faz”, disse o peemedebista.

Geddel, ao lado do senador e candidato à reeleição César Borges, liderou uma caminhada do Campo Grande à Praça Castro Alves, seguida por candidatos à Câmara Federal e Assembléia Legislativa e centenas de militantes dos partidos da coligação A Bahia Tem Pressa.

No trajeto, pela Avenida Sete de Setembro, Geddel e César foram abraçados, cumprimentados e receberam declarações de voto de lojistas, comerciantes, vendedores ambulantes e clientes. Moradores dos prédios ao longo da avenida, acenavam das janelas para os candidatos para os candidatos.

Na Praça Castro Alves, no final da Caminhada da Virada 15, Geddel subiu no mini-trio para agradecer o empenho das lideranças e militantes do PMDB e dos demais partidos que apóiam a sua candidatura e reforçou a sua certeza na vitória:

“Peço, em meu nome, de César Borges, Edvaldo Brito e Edmundo Pereira, o esforço de vocês para que a gente ganhe essa eleição. Esta vitória está cada vez mais nas mãos de vocês. Vamos a ela!”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo