Polícia

Porto Seguro – Dois jovens são mortos por homens disfarçados de policiais

Segundo populares, os autores foram dois homens que estavam de boné. Se identificando como policiais, eles teriam ordenado que os moradores abrissem a porta.

Ainda de acordo com os relatos, os assassinos determinaram que fossem entregues as armas, para, em seguida, disparar cerca de nove tiros em Tiago Santana dos Santos, 20 anos, que residia no local, e pelo menos quatro no amigo dele, um adolescente identificado até agora com Weslei, que seria morador de Eunápolis.

A mãe de Tiago, que não teve o nome divulgado, ainda implorou para que o filho e o colega não fossem mortos. A família entrou em pânico. Até crianças presenciaram os homicídios.

Tiago já tinha passagens pela polícia de Porto Seguro e Eunápolis por crimes como assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Em maio deste ano, quando estava foragido da cadeia de Porto Seguro, ele foi recapturado em Eunápolis por policiais do PEOT portando um revólver. Na ocasião, Tiago foi recambiado para a cadeia de Porto Seguro, de onde conseguiu fugir novamente no começo de setembro.

Informações do Radar 64

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo