Política & Economia

Aécio nega guerra interna no PSDB

Segundo o ex-governador, as informações que dão conta de um racha na legenda são uma ”bobagem”. ”Isso é coisa da cabeça de uma ou outra figura de menor expressão”, afirmou Aécio, sem fazer referências nominais.

Na última semana, o presidente do PSDB de Minas, Nárcio Rodrigues, trocou farpas com o presidente do PSDB paulista, José Henrique Reis Lobo pela imprensa.

Depois que Reis Lobo contestou a tese de ‘refundação’ do partido, defendida por Aécio Neves, Nárcio Reagiu e disse que os paulistas teriam que ”engolir” o mineiros e que a lógica é que Aécio seja o próximo candidato à Presidência da República.

Aécio defendeu que o momento deve ser de união e de fortalecimento dos governos estaduais para superar a derrota do partido nas eleições. ”Agora é hora de olharmos para o futuro, atualizarmos o nosso programa, unirmos as nossas forças”, afirmou.

Aécio disse que ainda não conversou com os companheiros sobre o futuro da legenda, mas que não irá se sentir incomodado caso o candidato derrotado à Presidência José Serra presida o partido.

”O PSDB tem quadros extraordinários. O Serra é um desses quadros extraordinários. Enganam-se aqueles que duvidam da nossa unidade. Estaremos juntos porque acima de quaisquer interesses pessoais que um ou outro possa ter”. Informações do Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo