Polícia

Barrocas – Homem bate moto em cavalo na BA-411e morre

A moto tinha a placa policial JSK-9439, licença de Feira de Santana. Klebinho era vendedor de uma cervejaria com distribuidora em Barrocas e trafegava de Serrinha para esta cidade onde fazia prestação de contas todos os finais de semana.

O acidente ocorreu no trecho próximo ao local chamado “Baixa dos Mudos”, quando o motociclista foi surpreendido por cavalos que estavam na rodovia.

De acordo com outro motoqueiro, de identidade não revelada, que seguia logo à frente e se livrou dos mesmos animais, Klebson, provavelmente, não viu e acabou se envolvendo neste grave acidente.

Ainda chocado o homem disse: “eu só escutei o barulho, quando olhei para traz vi a moto girando no ar”.

Devido ao impacto ser tão forte, o cavalo morreu na hora e a vítima foi arremessada para frente, caindo na contra mão. Por pouco seria atropelada por um carro que transitava no sentido contrário.

De acordo com informações de populares que estiveram no local, os responsáveis pelos animais desapareceram, repentinamente, sem prestar socorro.

Klebson Moreira de Souza, que  tinha 28 anos, foi socorrido por uma ambulância de Barrocas, mas já chegou ao Hospital Municipal sem sinais vitais. Ele morava no bairro da Vaquejada, em Serrinha, era casado e deixou duas filhas.

Por Cival Anjos/ Foto: Jornal A Nossa Voz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo