Polícia

Barreiras: 4 policiais são punidos após viaturas da PM serem queimadas

O ataque aconteceu no pátio do 10º Batalhão da cidade, na segunda. Os nomes dos policiais e as punições não foram informadas, mas eles são considerados responsáveis porque estavam de plantão na madrugada e não perceberam a ação.

Inquérito

Depois que seis viaturas foram incendiadas na madrugada de domingo para segunda-feira, 20, no pátio do 10º batalhão da Polícia Militar de Barreiras, foi realizada perícia por parte do Departamento de Polícia Técnica, com objetivo de encontrar os responsáveis pelo crime.

O resultado, até a tarde o final da manhã desta terça-feira, 21, ainda não havia sido divulgado.  Todos os 16 soldados que trabalhavam no momento do incêndio foram ouvidos e liberados. O inquérito deve ficar pronto em 40 dias.

Segundo informações do coronel Carlos Menezes, ele mantém o posicionamento inicial de que o ataque as viaturas tenha sido cometido por policias do próprio batalhão. “Temos 99,9% de certeza de que o ataque partiu de algum dos membros da corporação, já que é praticamente impossível que uma pessoa não autorizada entre no Batalhão, principalmente durante a madrugada”.

Informações do Uau Mais Notícias e Correio Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo