Polícia

Polícia Civil já identificou autor de disparo que matou garoto de 9 anos

De acordo com o delegado Madson Sampaio, as investigações, iniciadas ontem (27), já estão bastante avançadas, mas os nomes dos envolvidos ainda não serão revelados até que as apurações sejam concluídas.

“A equipe do Serviço de Investigações da 2ª Delegacia já esteve no bairro colhendo informações e acredito que este crime será elucidado rapidamente porque foi cometido diante de muitas testemunhas, embora elas não queiram falar muito por medo. Temos informações muito precisas”, afirmou.

O crime aconteceu durante uma briga na rua China, no bairro Caseb, próximo a casa da criança que foi atingida por uma bala perdida.O garoto foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. A bala atingiu o nariz e ficou alojada na cabeça, provocando o derrame cerebral.

Vizinhos de Breno revelaram que a briga foi entre dois moradores do bairro Rocinha e que teria sido motivada por um aparelho celular.  Foram três tiros: um acertou Breno e outros dois a parede de uma casa.

Informações do Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo