Polícia

E. da Cunha – Rapaz é detido ao tentar levar droga para namorada na prisão

Juscilene, uma velha conhecida dos policiais civis, aguarda julgamento sob acusação de associação ao tráfico de drogas e foi presa juntamente com o traficante Walmir, homicida – confesso da morte do também traficante e ladrão conhecido como “Ligeirinho”, morto por causa de dívida não paga relativa à compra e venda de droga.

Namorada de Adinailton, Juscilene vinha fazendo uso de maconha no xadrez, fato que já era do conhecimento do agente policial Rosivaldo Sá, coordenador de custódia, que investigava como a droga chegava até a detenta, já que nos dias de visita, os visitantes passam por uma revista.

Nesta terça-feira (21), Rosivaldo Sá trabalhava pessoalmente na revista aos visitantes do sexo masculino, e desconfiou do comportamento de Adinailton, um frequentador da boca-de-fumo do “Beco do Acre”, porém, sem passagem pela polícia, mais conhecido como “Tuxinha”.

Enquanto revistava o jovem, o agente policial fez algumas perguntas que eram respondidas de forma estranha, como: hã hã… hum hum (…), forma muito reticente, sem contudo, abrir a boca.

Solicitado pelo agente a abrir a boca, “Tuxinha” engoliu a trouxinha de maconha que levava envolto em um pedaço de sacola plástica. Conduzido para o hospital municipal, o acusado que confessou ao agente e ao médico que o atendeu, ter engolido o entorpecente, foi submetido a uma lavagem gástrica estomacal, na tentativa de expelir a droga, porém, sem sucesso.

Uma radiografia foi feita e ficou constatada a existência de um objeto de mais ou menos 02 cm, de forma arredondada no estômago do paciente, fato contido no relatório elaborado e assinado pelo médico Igor Moreira Nunes, anexado à chapa radiográfica encaminhada ao delegado Barcos Aíra, para as devidas providências.

Um recipiente foi providenciado para ficar com o acusado, para ser usado em caso de necessidade fisiológica, via anal, para obtenção da prova material do crime. Informações de euclidesdacunha.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo