Educação & Cultura

Feira de Santana – Artistas participam do lançamento do CD Vozes da Terra

O CD promocional da 10ª edição do festival de música Vozes da Terra, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Musical Egberto Costa, foi lançado na noite desta quarta-feira (29), no foyer do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.

Cotas da produção foram entregues aos 15 melhores colocados no festival.

Cada músico recebeu 50 CDs para distribuição. O material também será encaminhado às emissoras de rádio de Feira de Santana e região visando divulgação das produções musicais.

No compacto contam as canções “Voa com os pássaros”, de Guymeo Jumonji; “Beduíno”, interpretada por Luiz Marcel Torres; “Toque Sanfoneiro”, de Lucicleide Costa de Assis; “Eclipse da Mágoa”, interpretada por Talitha Araújo Costa; “Guerreiro”, cantada por Gilsan Souza Santana”, “Agora é Pra Sempre”, interpretada por Luciavânia da Silva; e “Poesia de Vendedor”, cantada por Marcos Sena.

Ainda compõem o CD promocional as músicas “Se Deus Quiser”, interpretada por Hesron Araújo Costa; “De você e de nós”, interpretada por Franklin Machado; “Coração da Terra”, por Bruno da Silva, “Vinhas e trigais”, por Expedito Francisco Rocha; “Olhe nos meus olhos”, interpretada por Ricardo dos Santos; “Em transemanentes ares”, interpretada por Dilson da Solidade Lima; “Poema a mais”, cantada por Gabriel dos Santos; e “Janelas nuas”, interpretada por Jefferson Brito Lima.

Os CDs foram entregues pela produtora do projeto musical, Luluda Barreto, ao ressaltar a importância da iniciativa visando a projeção de novos talentos. Observou também que este ano o festival teve a produção divulgada em tempo recorde, valorizando assim os artistas que participaram da iniciativa.

Primeiro lugar no festival, Guymeo Jumonji ressaltou a satisfação ao receber os CDs promocionais. “Este é, sem dúvidas, um momento de muita felicidade. O melhor de tudo é o reconhecimento, principalmente porque o jurado foi formado por profissionais da área musical reconhecidos, o que nos valoriza ainda mais como artistas”, ressaltou.

A mesma emoção foi do intérprete Franklin Machado. “A participação no festival tem grande importância, ainda mais quando os mais velhos têm a oportunidade de passarem experiência e conhecimento para os mais novos”, frisou.

Ascom/Feira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo