Política & Economia

Retrospectiva 2010: Wagner é reeleito na BA; prefeitos são cassados e mais…

Dilma derrota Serra para a Presidência; Wagner é reeleito governador da Bahia, Zé Ronaldo recebe grande votação em Feira de Santana, mas não se elege para o Senado; prefeitos são afastados por corrupção; em vários municípios, a sucessão de 2012 já começou. Veja abaixo:

 

Bahia emplaca cinco ministros para o governo Dilma Rousseff

23/12/2010  

Na contagem final da formação da equipe que comandará o poder no Brasil, junto com a nova presidente Dilma Rousseff (PT) a partir de janeiro, a Bahia confirmou cinco ministérios. Foram confirmados pela chefe do Executivo nacional, os nomes de Luiza Bairros (PT) para Igualdade Racial, Mário Negromonte (PP), Ministério das Cidades, Orlando Silva (PCdoB), Ministério dos Esportes, Jorge Hagge (sem filiação) para Controladoria- Geral da União. Fechou a cota baiana ontem, o ex-secretário e deputado estadual eleito Afonso Florence (PT), convidado pela presidente para assumir o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Eleições 2012: Jaguarari tem cinco pré-candidatos; jovem pode ser a surpresa

22/12/2010  

Em Jaguarari, na região norte do Estado, um fato novo começa a surgir na política visando às eleições de 2012: o crescimento do nome do jovem advogado Dr. Fabrício, o que pode viabilizar a sua pré-candidatura. Até agora, já existem cinco pré-candidatos para disputar a eleição no município, localizado na região de Senhor do Bonfim. Seu Antônio (PT), atual prefeito, apesar do desgaste político, ainda tentará a reeleição; outros pré-candidatos: Edson Almeida, ex-prefeito do município, Dr. Fabrício, um jovem advogado que vem se destacando nos movimentos sociais e tem tido um posicionamento firme na oposição ao atual gestor, a família Sá, encabeçada pelo ex-prefeito Edilberto Sá, e o grupo do Partido Verde (PV).

Eleições 2012: Povo quer dar um basta nos coronéis da política em Itiúba

21/12/2010  

Os bastidores políticos de Itiuba começam a se movimentar visando às eleições 2012, e dessa vez o povo é quem tem a voz e está ditando as regras. Nos tempos de outrora o povo de Itiúba era obrigado a escolher quem meia dúzia de burgueses travestidos de partidos políticos enfiava goela abaixo. Começa a mudar o cenário político do município. A própria população já começa a clamar e avaliar prováveis nomes para prefeito da cidade. Conversas de bancos de jardim, um bate papo no cafezinho da padaria e reuniões em associações na zona rural do município. É dessa maneira que o povo quer dar um basta nos coronéis da política de Itiúba.

 

Prefeito de Jaguaripe sofre sequestro relâmpago

19/12/2010  

O prefeito da cidade de Jaguaripe, localizada a 240 km de Salvador, sofreu um sequestro relâmpago por volta das 16h deste sábado (18). Segundo informações do site “Voz da Bahia”, Arnaldo Francisco de Jesus Lobo, o conhecido ‘Nai’, 53 anos, estava na localidade do “Alto do Capão”, Zona Rural de Jaguaripe e perto de uma fazenda de sua propriedade, quando três homens armados em um veículo Fiat Strada, cor azul escuro, cercaram a pick-up Hilux que ele estava conduzindo e o levaram a força.

 

Prefeito de Nova Soure é cassado

17/12/2010

O prefeito de Nova Soure, no nordeste baiano, Jose Arivaldo Soares (PTB), e seu vice, Antonio Carlos Correia, tiveram os mandatos cassados nesta sexta-feira (17). O segundo colocado nas últimas eleições, Agnaldo da Silva Fonseca (PV), assume o cargo. De acordo com a sentença, proferida pelo juiz eleitoral Antônio de Pádua de Alencar, a campanha de 2008 do atual gestor pagou com numerário que não proveio da conta específica, recebeu doações de forma ilegal e ainda realizou doações de combustíveis a terceiros não integrantes da campanha.

Candidatos eleitos são diplomados na Bahia

17/12/2010  

Os candidatos vencedores das últimas eleições na Bahia foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ontem (16) no Centro de Convenções. Reeleito no primeiro turno, o governador Jaques Wagner foi um dos diplomados. Além do governador, a  Justiça Eleitoral formalizou a eleição dos senadores Lídice da Matta e Walter Pinheiro, dos 39 deputados federais, dos 63 estaduais e dos suplentes. Cinco políticos com domicílio eleitoral em Feira de Santana recebem o diploma com titulares: os deputados estaduais eleitos Carlos Geilson, Zé Neto, Graça Pimenta, José de Arimatéia e o deputado federal eleito Fernando Torres.

Vereadores invadem Câmara após derrota e fazem nova eleição em Saúde

16/12/2010

Vereadores da situação teriam cooptado vereador da oposição e feito uma nova eleição na Casa. Segundo o Presidente eleito Ricarte Dantas, cinco vereadores ligados ao Prefeito Antonio Fernando Rocha, inconformados com o resultado da eleição que elegeu um opositor ao chefe do Executivo, nesta quarta-feira (15), invadiram a Câmara e realizaram sessão entre eles, elegendo o Vereador Jonatas Santana da Paixão como novo presidente.

Tucano – Prefeito Rubinho escolhe uma mulher para presidir Câmara Municipal

15/12/2010  

Chapa apoiada pelo prefeito Rubinho para Mesa Diretora da Câmara foi definida com a presença de quatro partidos: PSB, DEM, PDT e PMDB. Demonstrando grande habilidade o prefeito Rubinho junto com sua bancada definiu a chapa que vai concorrer à mesa diretora da Câmara municipal para o biênio 2011/2012, a escolha teve como critério principal o fortalecimento do grupo e ficou assim: Presidente Luciene Anicacio (PSB); Vice-Presidente Jorge Seixas (DEM); 1º Secretario José Macedo (PDT); 2º Secretario Belmiro Ferreira (PMDB).

Prefeitura de Paulo Afonso já tem sete pré-candidatos para 2012

16/12/2010  

Localizado na divisa com Pernambuco, na região Nordeste do Estado, Paulo Afonso é um dos municípios que mais cresce na Bahia. Por isso a disputa pela Prefeitura em 2012 desperta a atenção de vários pré-candidatos. O atual prefeito Anilton Bastos (DEM) já declarou que vai para reeleição; o vereador Daniel Luiz (PSDB) continua perseguindo seu grande sonho em ser prefeito de Paulo Afonso; Nicolsinho foi candidato a prefeito em 2008, agora é tido como uma boa opção; Paulo de Deus continua perseguindo seu grande sonho em ser prefeito novamente. Raimundo Caíres (PMDB), derrotado por Anilton Bastos, mas acredita em uma boa avaliação do seu nome; no PT, o nome da psicóloga Marileide Luna Brasil é considerado.

Eleições 2012 – Prefeitura de Senhor do Bonfim já tem nove pré-candidatos

15/12/2010  

Faltando ainda dois anos para as eleições municipais, nove nomes já são apontados como pré-candidatos a prefeito de Senhor do Bonfim. O atual prefeito Paulo Machado (PT) já declarou que vai para reeleição, o ex-vereador José Antonio, pelo PSB, Gustavo Miranda, vereador do PCdoB, Luis Cesar Meireles (PSC), Paulo Braga (PMDB), Miguel Abrão (PDT), Biro-Biro, do PV, Presidente da Câmara, Wagner Neves (PTC) e Doutor Correia (PTN).

TCM rejeita contas de 6 prefeitos na Bahia

11/12/2010  

Além de Salvador e Lauro de Freitas, outros cinco municípios baianos tiveram suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) no exercício de 2009. Como em Buerarema, no período, houve dois prefeitos (Mardes de Almeida e Eudes Vidal Bonfim), eles foram condenados a pagar multa e ressarcimento de R$ 21mil e R$8 mil. Foram reprovadas as contas de Chorrochó, Itaguaçu da Bahia e Manoel Vitorino, dos gestores Humberto Gomes Ramos, Lenilton Pereira Lopes e Casimiro Castro Laranjeira.

Aécio e ACM Neto podem fundar novo partido; aliados confirmam conversas

10/12/2010  

As especulações em torno da provável saída do deputado federal ACM Neto do DEM já começam a gerar outros desdobramentos. Nos bastidores políticos de Brasília há rumores de criação de uma nova legenda. Uma delas dá conta de que o democrata estaria disposto a criar uma nova sigla ao lado do senador mineiro Aécio Neves. Os dois estão insatisfeitos com as relações dentro dos seus partidos, o DEM e o PSDB. Em nível nacional, se a noticia tiver fundamento, é certo que outros políticos de grande envergadura também sigam a idéia.

Frente Popular racha em Conquista

08/12/2010  

O presidente do Partido Verde, Joselito Soares, criticou a forma como o vice-prefeito de Vitória da Conquista, Ricardo Marques anunciou a sua saída da legenda. Para ele, foi desrespeitosa a toda militância. “Eu mesmo só fiquei sabendo através do twitter”, disse o presidente. “Lamento a saída dele, pois participei ativamente da construção da candidatura que o elegeu vice-prefeito de Vitória da Conquista pelo PV”, afirmou. Preocupado, Soares chamou a atenção dos partidos que compõem a Frente Conquista Popular, formada pelo PT, PCdoB, PV e PSB. “Se o PV for para um lado, o PSB para outro, e o PCdoB que acaba de anunciar candidatura à Prefeitura, perderemos força e Herzem Gusmão poderá ser eleito”.

Ranulfo Gomes é o novo prefeito de Cansanção; frente foi de 1.350 votos

06/12/2010  

O candidato Ranulfo Gomes (PMDB) foi eleito neste domingo (05) o novo prefeito de Cansanção, na região Nordeste do Estado, com 1.350 votos de frente. Ele derrotou Rivaldo de Souza Pereira, Riso de Almerindo (DEM). Na véspera do pleito de 2008, o então prefeito e candidato à reeleição Ari de Almerindo (DEM) ficou inelegível, o que forçou o seu grupo escalar Jarbas Andrade de última hora. No lugar de Jarbas foi escalado Riso de Almerindo, então presidente da Câmara e que, atualmente, era o gestor do município. No pleito de 2008, Ranulfo Gomes havia obtido 400 votos a menos do que o primeiro colocado.

 

Tunga é eleito o novo prefeito de Iramaia

06/12/2010  

A eleição suplementar de Iramaia, na Chapada Diamantina, realizada neste domingo (5), mantém o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antônio Carlos Silva Bastos (Tunga), como prefeito do município. A disputa suplementar deste domingo aconteceu entre o atual prefeito Tunga, que assumiu a prefeitura no dia 25 de junho de 2010 devido à cassação do mandato do prefeito José Rodrigues de Carvalho Júnior (PR) (Zezinho) pelo TRE, e o segundo colocado no pleito de 2008, Antônio Rodrigues Caíres Filho, o Toninho (PSDB).

Serrinha: morre o vereador Ernesto Ferreira

05/12/2010  

O vereador Ernesto Ferreira morreu na tarde deste sábado (4), por volta das 16h20. Devido aos boatos que sempre se espalharam no município, quando chegou a notícia na rádio Continental, todos ficaram com receio de anunciar e ser mais uma mentira. Porém, minutos depois, veio a confirmação. O corpo do ex-delegado será velado na Câmara de Vereadores de Serrinha a partir das 21h, e o sepultamento ocorrerá neste domingo, às 14h.

Partidos de oposição realizam protesto em Uauá

30/11/2010

Um ato político reuniu na manhã dessa segunda-feira (29) vários políticos de oposição ao atual gestor de Uauá, Jorge Lobo. Com faixas e palavras de ordem, eles andaram pelas principais ruas da cidade pedindo o fim da impunidade e exigindo explicações do gestor e dos Vereadores da base de apoio ao governo. O Movimento intitulado S.O.S Uauá surgiu logo após o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) rejeitar as contas da gestão atual no exercício de 2009, no dia (18) de novembro e exigir a devolução de mais de R$ 600 mil aos cofres públicos.

 

Corpo de ex-vereador assassinado por índio é enterrado em Pau Brasil

27/11/2010

Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (26), em Pau Brasil, o ex-vereador Edmilson Pereira de Oliveira, 32 anos, assassinado a facadas por um índio pataxó. O crime aconteceu em um bar no centro da cidade na noite de ontem, onde Edmilson bebia com um colega e dois índios, de 14 e 16 anos. Segundo testemunhas, o índio C.B.S., 14, e Edmilson tinham um caso.

Sucessão na UPB conta com seis pretendentes

26/11/2010  

A sucessão do prefeito Roberto Maia (PMDB), de Bom Jesus da Lapa, na presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), já conta pelo menos com seis pretendentes. A eleição está marcada para o dia 28 de janeiro de 2011. Até o momento,  os pretendentes são os prefeitos Eduardo Alencar-PSDB (Simões Filho), Adilson Nascimento-PMDB (Mirangaba), Maria Quitéria de Jesus-PSB (Cardeal da Silva), Oberdan Rocha-PP (Barra do Choça), José Ricardo Leal ‘Caca’-PR (Miguel Calmon) e Jônatas Ventura dos Santos-PMDB (Barra do Rocha).

Itabuna – Vereador ameaça correr nu pela rua por causa de ameaça de ‘pizza’

06/11/2010  

O vereador Roberto de Souza (PR) chegou ao desespero nesta sexta-feira (5) e prometeu correr nu pelas ruas de Itabuna por causa da ameaça de ‘pizza’ na apuração de um suposto escândalo na Câmara Municipal. Na sessão desta sexta-feira, quando percebeu que estava impossível fazer a leitura do relatório do “Loiolagate”, como é chamado o suposto esquema de corrupção denunciado na Câmara, ele desabafou: “Eu vou protestar, vou correr nu pela rua”.

Ourolândia – Prefeito Antônio Araújo é cassado pelo TRE por 6 votos a 0

17/11/2010

A cassação de Antônio Araújo de Souza (PMDB) já era dada como certa no meio político da Bahia. Ele teria declarado gastos da campanha como sendo apenas R$ 25 mil e o Colegiado do TRE não aceitou. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou nesta terça-feira (16), por unanimidade (seis votos a zero), o mandato do prefeito de Ourolândia, Antonio Araújo de Souza (PMDB), que é também vice-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Sessão na Câmara de Rafael Jambeiro termina em pancadaria

13/11/2010  

Acabou em confusão a sessão desta sexta-feira (12) na Câmara de Rafael Jambeiro, município da região norte da Bahia. A pancadaria teve início com a aprovação das contas de 2008 do ex-prefeito Joeldeval do Carmo, que deixou um rombo de mais de R$ 4 milhões nos cofres do município. Na tribuna da Casa, a atual prefeita Cibele de Carvalho falou que se a “Operação Carcará” fosse deflagrada em 2008 com certeza a Polícia Federal estaria em Rafael Jambeiro.

 

Operação prende sete prefeitos baianos, outros dois se dizem ‘tranqüilos’

10/11/2010

A Operação da Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria-Geral da União e o Ministério Público Federal, já prendeu sete prefeitos no interior baiano. De Brasília, alguns viram suas sedes de governo serem vasculhadas pelos policiais… Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Palmeira, Cravolândia, Itatim, Utinga, Cafarnaum, Lençóis, Aratuípe, Ibicoara, Brejões, Cândido Sales, Santa Terezinha, Iraquara, Bonito, Santo Estevão, Lamarão, Elísio Medrado, Mulungu do Morro, Souto Soares, Castro Alves e Lafaiete Coutinho.

 

Deputado baiano Jorge Khoury sofre acidente em São Paulo

09/11/2010

O deputado federal Jorge Khoury sofreu um acidente ontem (8) em São Paulo, depois de proferir palestra sobre o Projeto de Lei PSA – Pagamento Por Serviços Ambientais, do qual é relator no Congresso. Khoury já estava de retorno a Brasília, quando o taxi que o transportava até o Aeroporto de Congonhas colidiu em outro carro, atingindo o lado que ele estava.

 

Jornais internacionais destacam a vitória de Dilma

01/11/2010  

As edições virtuais dos principais jornais do mundo destacam a vitória da petista Dilma Rousseff nas eleições pela Presidência. Com mais de 98% das urnas apuradas, a sucessora do presidente Lula teve 55,91% dos votos, contra 44,09% do candidato José Serra (PSDB). No alto de sua home page, o New York Times, tido como o mais prestigiado periódico do mundo, destaca logo no título: “Sucessora escolhida por líder brasileiro vence a Presidência”.

 

Em Vitória da Conquista, Dilma foca discurso de olho no voto feminino

27/10/2010

Uma multidão lotou a Praça Barão do Rio Branco, em Conquista, para assistir ao comício da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, nesta terça-feira (26). Ao som do novo jingle da campanha, “Dilma lá”, versão da música “Sem medo de ser feliz”, que marcou a campanha de Lula em 1989, a petista disse que vai “colocar as pessoas no centro de tudo”.

 

Feira de Santana – Prefeitos, ex-prefeitos e vereadores criam a URPB

14/10/2010  

Numa reunião em Feira de Santana nesta quarta-feira (13) à tarde, foi fundada a URPB – União dos Representantes Políticos da Bahia. A reunião contou com a presença de mais de 30 representantes de diversas cidades da Bahia. Entre os participantes estavam os prefeitos Tarcízio Pimenta (Feira de Santana), Ribeiro Tavares (Candeal) e Idelfonso Vitório (Pé de Serra); a deputada estadual eleita e primeira-dama de Feira, Graça Pimenta; os ex-prefeitos Orlando Santiago (Santo Estevão), Moacir Brandão (Tanquinho), Antônio Pimentel (Governador Mangabeira), Francisco Guedes (Conceição da Feira), entre outros.

Em Conquista Serra faz carreata gigante e é ovacionado no centro da cidade

09/10/2010  

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, abriu ontem à tarde, em Vitória da Conquista, a sua campanha pelo segundo turno na Bahia. Serra chegou ao município por volta das 15h30 e permaneceu até às 18h30. No aeroporto, além da comitiva liderada pelo ex-candidato ao governo, Paulo Souto, centenas de pessoas aguardavam a chegada do candidato tucano. Do aeroporto, Serra seguiu direto para o centro da cidade… “Havia mais de 10 mil pessoas. Do tempo que eu moro aqui, nunca vi nada igual. Foi o maior movimento político que eu já vi em Vitória da Conquista”, definiu Claudionor Dutra, presidente do PSDB local.

 

Dilma vence em quase toda a Bahia, Serra em Conquista e Marina é 2ª na RMS

08/10/2010  

O perfil do mapa eleitoral da Bahia, baseado nos resultados das eleições do último domingo, 3, permite medir a força dos principais candidatos a presidência da República no interior do estado. Em verdade, força mesmo que se nota é a da candidata governista Dilma Rousseff (PT). Ela venceu em 415 cidades (incluindo Salvador) e obteve 62.62% dos votos. No entanto, um olhar atento sobre os diversos pontos do estado revela algumas curiosidades.

 

Em Riachão, Tânia supera o federal do prefeito e Bassuma supera Geddel

07/10/2010  

Candidata à prefeitura nas eleições de 2008, a viúva do ex-prefeito Valfredo Matos, Tânia Regina Matos, mostrou mais uma vez que é possível se fazer política com ética e defendendo posições… Para deputado federal, por exemplo, ela apoiou Luiz Carreira (Democratas), que obteve 3.093 votos, contra 3.034 dados a João Leão (PP), o candidato apoiado pelo prefeito. Para deputado estadual, apesar da desigualdade financeira, o seu candidato Paulo Azi (DEM) foi superado pelo o do prefeito, Tom (DEM), e Neuza Cadore (PT). Mas, por ser da região, Tom já receberia pelo menos mil votos no município independentemente de qualquer apoio.

Deputados do Democratas destacam liderança de ACM Neto nesta eleição

07/10/2010  

Deputados estaduais eleitos pelo DEM destacaram nesta quarta-feira (6) a importância da vitória de ACM Neto para o partido nas eleições deste ano. Neto foi o federal mais votado da Bahia, com mais de 328 mil votos. “Ele foi importante para o fortalecimento do partido aqui no Oeste, num processo de renovação política conduzido pelo prefeito Zito Barbosa”, afirmou Herbert Barbosa, que foi o candidato a deputado estadual mais bem votado da região.

PMDB faz mega comício e exibe vídeo da ‘traição’ da prefeita de G. Mangabeira

18/09/2010

A traição da prefeita Domingas da Paixão não sensibilizou a população de Governador Mangabeira, no Recôncavo. O candidato ao Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), lotou o centro da cidade, durante comício realizado na noite desta quinta-feira (16). A prefeita, que enfrenta processo de expulsão na Comissão de Ética do PMDB por ter passado a apoiar outro candidato, apareceu em vídeo, num telão, elogiando e agradecendo a Geddel…

 

Santo Amaro – Magoada com Lula, Dona Canô diz que ACM é insuperável

09/09/2010  

A principal personalidade de Santo Amaro da Purificação, Dona Canô, de 102 anos, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, disse que irá votar “em quem quiser” nestas eleições. Dona Canô está ressentida porque o presidente Lula, de quem é amiga e eleitora, ainda não entrou em contato com ela para pedir votos para Dilma Rousseff (PT)… “Não posso dizer nada sobre Lula, porque assisto pela televisão. Muitas vezes é mentira”. Para ela, ACM não pode ser comparado com nenhum outro político. “Ninguém supera ACM. Nem o filho, nem o neto, ninguém! Ele é único. Porque o bem que ele queria à Bahia não dependia de ninguém”, exalta.

Prefeito de Nova Fátima ameaça incendiar a casa do líder da oposição

27/08/2010  

De acordo com o líder político democrata Amado da Cunha, o prefeito petista do município de Nova Fátima, Manoel dos Santos, ameaçou incendiar nesta quarta-feira (25) a residência em que vive com sua família. “Pessoas ligadas ao prefeito chegaram a botar fogo no carro de som que utilizo para divulgar o nome de Paulo Souto e demais políticos democratas”. Amado disse que a situação causou pânico na população.

Reviravolta: Dra Lydia Pinheiro é a nova prefeita de Capim Grosso

23/08/2010

O município de Capim Grosso, microrregião de Jacobina, acordou com um novo gestor à frente da prefeitura municipal: Dra Lydia Pinheiro (PR), esposa do ex-prefeito Dr. Pinheiro.

Lydia Fontoura Pinheiro foi diplomada hoje (23), às 9 horas, pelo Dr. Marcos Adriano Silva Ledo, Juiz Eleitoral da 191ª Zona Eleitoral em Capim Grosso.

Com chapada completa, Wagner percorre municípios da Região Sisaleira

09/08/2010

Antes de iniciar a última carreata deste sábado (07), no município de Tucano, o governador e candidato a reeleição Jaques Wagner (PT), pediu à militância para reforçar a campanha nas ruas e garantir a vitória da chapa completa. Antes, ele percorreu com o vice Otto Alencar e os candidatos ao Senado Pinheiro e Lídice os municípios de Serrinha, Teofilândia e Araci e foram bem recebidos pelo povo da Região Sisaleira. 

 

Zé Ronaldo faz caminhada e inaugura comitê ao lado de Paulo Souto em Feira

05/08/2010  

Uma caminhada hoje à tarde marcou a inauguração do comitê do candidato ao Senado na chapa de Paulo Souto, José Ronaldo. A caminhada saiu da Praça da Matriz e seguiu pela Av. Getúlio Vargas até o local do comitê. Além da presença de Paulo Souto, o evento político contou com as participações de José Ronaldo e José Carlos Aleluia (candidatos ao Senado), do prefeito Tarcízio Pimenta, de vereadores e lideranças e militantes de Feira e região.

Souto participa de carreata em Cruz das Almas com Zé Ronaldo, Aleluia e Neto

30/07/2010

Ao lado de ACM Neto, José Ronaldo e Aleluia, o candidato ao governo baiano Paulo Souto participou nesta quinta (29) de uma carreata em Cruz das Almas. “Graças a Paulo Souto que eu estou empregado hoje. Foi ele quem trouxe a fábrica de calçados pra cá, criando oportunidade de trabalho pra gente”.

Feira – Geilson lança candidatura com presenças de Pimenta e Fabinho

18/07/2010

O lançamento da candidatura do radialista Carlos Geilson (PTN) a deputado estadual aconteceu neste sábado (17), no Espaço Kilogrill. Compareceram deputados, vereadores e lideranças. O mais curioso foi a presença do deputado federal Fernando de Fabinho… 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo