Saúde

Morte do proprietário de postos da Rede Boa Sorte deixa lacuna na região

Empresário bem sucedido, Samuel de Oliveira Filho era dono da Rede Boa Sorte, com postos de gasolina em Nova Fátima, Barreiros (Riachão do Jacuípe), Itatiaia (São José do Jacuípe), Pedras Altas (Capim Grosso) e Vila Cardoso, ou Km 30 (Caldeirão Grande). O primeiro posto, onde Nei começou a atividade, foi o de Barreiros, em Riachão do Jacuípe.

A morte de Samuel, que aconteceu na hora do acidente, foi por conta de uma fatalidade. Ele vinha de Pedras Altas para Itatiaia, onde residia com a mulher (Ivamara) e dois filhos (um casal). Segundo informações, chovia no momento do acidente, que aconteceu nas imediações do Posto Gonzagão, no Km 08 da BR-407, entre Pedras Altas e Capim Grosso.

O carro de Samuel bateu em um caminhão, que viajava no sentido Capim Grosso a Juazeiro. Segundo um funcionário da Rede Boa Sorte, a batida aconteceu no lado do carona do carro de Samuel. “O motorista do caminhão disse que o carro dele deve ter derrapado na pista molhada. Ele informou que tentou desviar para evitar a batida, mas não teve jeito”, disse o funcionário.

O acidente com Samuel Filho aconteceu por volta das 22 horas da terça-feira (11). Contudo, o seu enterro, em Itatiaia, aconteceu apenas na quinta-feira (13).

Da redação do Interior da Bahia   

  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo