Política & Economia

Romário deixa sessão na Câmara para jogar futevôlei no Rio; culpa de quem?

Á tarde, quando a sessão no Congresso ainda continuava, o ex-jogador já estava no Rio de Janeiro participando de uma partida de futevôlei na praia da Barra da Tijuca.

De acordo com informações do jornal Extra, Romário foi à Câmara e teve sua presença registrada às 10h17m. A sessão do dia começou às 14h e terminou às 18h40m. Às 17h, Romário já estava na praia com os amigos.

O voo de Brasília para o Rio dura aproximadamente uma hora e meia. Como a sessão era deliberativa – sem ordem do dia -, os deputados que faltarem não têm descontos no salário. Apesar disso, houve quem ficasse ate o final da sessão, como o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).

A vida em Brasília parece não estar mesmo sendo fácil para o Baixinho. Um dia antes de assumir o cargo, Romário participou de palestras para deputados novatos e não escondeu o “cansaço” em meio a tantas explicações sobre o funcionamento da nova Casa.

Romário foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado. Informações da Agência O Globo.

Nota da redação

 

De quem é a culpa de tudo isso? Claro que não é de Romário. Quem o elegeu? Nós, ou seja, o povo do Rio de Janeiro. Quem reclama dos políticos? Nós, ou seja, e, também, o povo do Rio de Janeiro.

Quem condena as oligarquias? Nós, levados pela mídia e pelos discursos bonitos dos políticos da hora, e da moda. Mas quem sustenta as oligarquias? Nós, ou seja, o povo brasileiro, especialmente o do Maranhão, e o ex-chefão de Brasília.  

Então, amigos, tá tudo dominado. Não adianta reclamar, porque todo povo tem o político que merece. Sendo assim, Romário neles, e em nós. Tiririca neles, e em nós. Sarney neles, e em nós. E para aprendermos a votar melhor ainda, mais adiante, recomenda-se uma boa consulta a Xuxa ou a Ana Maria Braga. E não perder um Big Brother.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo