Com o trio foram encontrados mais de 15 quilos de maconha prensada, escondidas no quintal de uma residência, além de espingardas.
Valdemiro Dantas de Oliveira, o “Dimiro”, Domingos de Jesus Reis, vulgo “Onça”, e Tiago estão custodiados na delegacia daquela cidade, autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
As prisões foram o resultado da Operação Cocorobó, que reuniu mais de 50 homens, entre delegados, investigadores, pessoal de logística e inteligência para desarticular quadrilhas de traficantes naquela região.
De posse de mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca local, as equipes de investigadores mapearam bocas de fumo na cidade. Entre elas, a casa de Valdemiro, localizada no centro, onde a droga foi encontrada posteriormente. Segundo depoimentos, a droga pertencia a Tiago, líder do bando. Os três traficantes foram presos em momentos diferentes, em suas residências.
Os policiais apreenderam, também, armas de fabricação artesanal e três motocicletas. Os traficantes, que agiam há mais de seis meses na região, foram encaminhados para a Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) de Euclides da Cunha, onde vão aguardar a decisão judicial. Informações do Diário Baiano.