Ele conduzia uma Hillux preta de placa JRC 9902 e se envolveu em um acidente com um caminhão da empresa de alimentos Nestlé, de placa JMT 5387, conduzido por Josué Pereira, morador do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo o motorista, o carro dirigido pelo empresário estava em alta velocidade e pegou o caminhão quando este já havia saído da pista. Ele acredita que Nelsinho possa ter dormido ao volante. Josué sofreu escoriações no braço, no pé e coxa, mas passa bem. Ele afirmou em entrevista ao repórter Valdir Moreira, que em mais de 30 anos de habilitação ele nunca havia se envolvido em um acidente e que graças a Deus tanto ele quanto o empresário saíram vivos.
Segundo Leudo Roberto, assessor de Nelsinho, o empresário sofreu uma fratura no braço e passará por uma cirurgia. Ele afirmou ainda que Nelsinho havia ido a Serrinha visitar seu irmão e por ter saído muito cedo, o cansaço pode ter feito com que ele dormisse ao volante. O empresário está internado no hospital Emec em Feira de Santana.
O caminhão estava carregado de gêneros alimentícios, como biscoito e leite em pó, indo em direção à Terezina (Piauí). Segundo o motorista, a carga não sofreu nenhum saque.
Informações do site Dílson Barbosa