Polícia

Riachão do Jacuípe – Policia Civil faz apreensão de crack e três são presos

A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h. Os policiais chegaram até os acusados, que estavam em um táxi estacionado no Posto Santo Antônio, às margens da BR-324, no bairro da Bela Vista.

Com os elementos foram encontrados três tabletes de crack, pesando aproximadamente 500 gramas, quatro aparelhos celulares, uma bolsa e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações da policia, a droga estava em poder de Patrícia Araújo Silva, 23 anos, que estava no táxi vindo de Feira de Santana.

Rafael da Silva Rios, 21 anos, natural de Riachão do Jacuípe, pilotava uma moto cor preta sem placa policial e conversava com Patrícia no referido Posto de combustível.

Adimário Santos Bispo, natural de Vitória da Conquista, estava hospedado em um Hotel da cidade. O motorista do táxi, que não teve seu nome divulgado, foi ouvido e liberado. Os três foram levados para a delegacia, serão ouvidos e ficarão à disposição da Justiça.

A policia informou que Rafael estava cumprindo medida sócio-educativa pelo mesmo crime praticado em 2010. Não foi possível ouvir a versão dos acusados. Informações e  foto de Voz do Jacuipe.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo