Justiça

Filiado ao PDT, José Carlos Araújo fala abertamente sobre o projeto do PDB

Em entrevista na manhã desse sábado (12), ao Programa Balanço Total, apresentado pelo radialista Nilton Moreira, na Rádio Brilhante FM, José Carlos Araújo falou com entusiasmo sobre a criação de um novo partido, o PDB (Partido Democrático Brasileiro).

Em relação às especulações da imprensa sobre a filiação do vice-governador Otto Alencar (PP), que também é titular da Seinfra, o deputado foi enfático ao afirmar que “existe um forte movimento para filiação de Otto Alencar na nova legenda”.

De acordo o parlamentar, o PDB surge também como alternativa para os prefeitos que votaram na reeleição do governador Jaques Wagner, e foram ameaçados de expulsão por suas respectivas agremiações, bem como para vereadores, deputados estaduais e federais.

“O Partido Democrático Brasileiro nasce dentro da base do governo baiano com grande representatividade”, observa Araújo.

Meses atrás, José Carlos Araújo, que veio do PR após travar uma luta de braços com o então senador César Borges, sonhava em presidir o PDT na Bahia.

O seu projeto só não foi adiante porque o presidente Alexandre Brust goza de grande prestigio junto ao presidente nacional licenciado da legenda, ministro Carlos Lupi.

Da redação, com informações de Nilton Moreira / Noticia Livre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo