Ao ser perguntado sobre uma declaração dada em uma entrevista ao site Lancenet, onde teria dito que “não queria jogar no Bahia”, Angioni explicou que não houve, até agora, nenhuma reprovação ao nome do Bahia pelo jogador.
“O que o Jobson disse é que ele não gostaria de sair do Botafogo, então por isso falou que não queria vir para o Bahia. Mas agora é uma situação que o Botafogo entende que ele precisa jogar em outro lugar antes de retornar. Até porque eles fizeram um investimento no jogador”.
Segundo o empresário do Jobson, Antenor Joaquim, o atacante está passando por um trabalho de convencimento de que a melhor escolha, no momento, é aceitar a proposta do Bahia, pois a diretoria do Botafogo já lhe comunicou que não pretende contar com o jogador em 2011.
Sobre o acerto com o clube carioca, Angioni diz que já está tudo certo entre os dois times e que não haveria nenhum problema para acertarem eventuais detalhes.
“Se ele quiser ser feliz aqui, só falta os procuradores dele entrarem em contato conosco. Depende apenas da vontade do Jobson para jogar no Bahia”.
Carlos Alberto
Outro jogador que começou a ter nome ligado ao Bahia é o do meia Carlos Alberto, que acaba de ser dispensado do Grêmio.
Sobre este jogador, Angioni não esconde um possível interesse, mas afirmou que ainda sabe muito pouco sobre o seu próximo destino.
“Não sei como está a situação do destrato dele com o Grêmio nem do retorno dele para o Vasco (dono do seu passe). Gosto muito do Carlos Alberto, é um grande jogador, e se tiver oportunidade tentaremos sim a sua contratação”. Informações de A Tarde.