Polícia

Delegado vai ouvir mais 4 suspeitos da tragédia em Pé de Serra; Veja a enquete

Segundo o Delegado titular de Riachão do Jacuipe, Dr. Carlos Baqueiro, que apura o caso, hoje serão ouvidas mais quatro pessoas em Pé de Serra na tentativa de elucidar o crime. Segundo ele, um dos que serão ouvidos namorava a jovem Lucivânia. “Despachamos as ordens de serviços para os policias localizarem os suspeitos”, disse o delegado.

Até agora, apesar de já ter ouvido três pessoas que foram apontadas como suspeitas, Dr. Baqueiro informou que não existe pistas sobre o caso. “Não temos pistas. Além de nosso interrogatório, colocamos três equipes da Policia Militar para ouvir. Mesmo com todas as dificuldades, os policiais se revezaram, vendo se o sujeito entra em contradição, mas não  colhemos nada”, disse o delegado sobre as três pessoas que foram ouvidas inicialmente.

Segundo Baqueiro, um dos ouvidos, conhecido por Boga, tinha um mandado de prisão por delito em Mato Grosso, mas já estava revogado. Como os outros dois, ele também foi liberado.

Quebra de sigiro das vítimas

Carlos Baqueiro informou também que o comando de investigação vai solicitar à Justiça quebra de sigilo telefônico das duas vítimas, Fernando Oliveira e Lucivânia Lopes. “Vamos solicitar à justiça para ver quem telefonou para eles no periodo que antecedeu o crime”, explicou Baqueiro.

Enquete

Uma enquete feita por este Portal sobre a tragédia em Pé de Serra mostrou que, na opinião de 60,4% das pessoas que votaram, trata-se de um crime passional, por vingança de alguém. Veja o resultado.

Pergunta: O que você acha que aconteceu em Pé de Serra, onde os corpos de dois jovens foram encontrados queimados no porta-malas de um carro?

Respostas:

Trata-se de um crime passional, por vingança de alguém  – 60.4% 

Trata-se de queima de arquivo após assalto ou sequestro – 0 5.94% 

Não sei, prefiro esperar as investiugações                         – 33.66% 

Por Evandro Matos – especial para o Interior da Bahia

Clique nos links para ver as matérias publicadas aqui sobre a tragédia:

http://www.osvaldom3.sg-host.com//p_historia/15198.html

http://www.osvaldom3.sg-host.com//p_historia/15168.html

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo