O grupo, que havia acabado de se apresentar na festa de São João da cidade de Maiquinique, a 626 km de Salvador, seguia para Vitória da Conquista. Ao tentar desviar de um motociclista em uma curva, o motorista da S10 que levava o grupo perdeu o controle e saiu da pista. O carro bateu nas estacas de proteção e capotou.
O cantor Wesley, que viajava em outro carro, conta que só soube do acidente quando chegou em Vitória da Conquista. “Estava uma neblina muito forte, então, acho que passamos pelo local do acidente e não vimos. Só quando chegamos em Conquista, que ligamos pra saber onde eles estavam, é que ficamos sabendo do acidente”, falou o cantor Wesley.
Os feridos foram socorridos por motoristas que passaram pelo local. As vítimas foram encaminhadas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.
A assistente de palco Beatriz de Jesus, 22 anos, também foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
“Estamos muito arrasados. A Beatriz era uma pessoa muito bacana, era da nossa família. Infelizmente aconteceu isso com a gente”, contou Wesley.
Dois músicos continuam internados. O enterro da assistente de palco está marcado para esta segunda-feira (27), às 16 horas, em Vitória da Conquista. Os shows que seriam realizados pela banda no próximo final de semana foram cancelados. Informações do Correio.