Polícia

Blogueiro denuncia perseguição do prefeito em Poções: veja o vídeo

Tudo aconteceu no momento em que Adelson chegou a sua residência, na Rua Conde Pereira, no bairro indaiá. Ele foi surpreendido por um veículo Fiat Uno de cor prata, que pertence ao funcionário da Prefeitura de Poções, Beto de Ducina.

No carro estavam três pessoas, entre elas, dirigindo, Beto de Ducina, ao lado o Sr. Wil, que é filho do empresário Enéas do Gás e funcionário da Prefeitura. No banco de trás estava o Prefeito Luciano Mascarenhas, que em outras ocasiões já havia ameaçado Adelson de morte.


Percebendo a movimentação, Adelson passou direto em sua residência, mas logo começou a perseguição, que aconteceu em todo o bairro até o centro da cidade. O blogueiro, de imediato, foi até o pelotão da Policia Militar e parou o carro.

Já no pelotão, Adelson se sentiu seguro e conversou com os policiais sobre o ocorrido. Durante o período em que esteve no Pelotão, os três suspeitos ficaram com o carro parado em frente a um bar, próximo, onde logo em seguida apareceram o secretário de Finanças, Robson Nery, juntamente com sua irmã e secretária de Gabinete, Shirliane Nery, além de populares.

Em seguida, Adelson foi embora para sua casa com escolta policial. Para ele, as pessoas que lhe seguiram queriam realizar uma agressão ou até mesmo um homicídio, já que ele tem feito várias denúncias sobre o governo do prefeito Luciano Mascarenhas.

O diretor do Portal Poções informou que estará registrando queixa na delegacia da Polícia Civil e procurando as autoridades competentes de Poções e região para que tomem as providências sobre o caso.

 

Veja o vídeo e tire as suas conclusões:

http://www.youtube.com/user/tvportalpocoes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo