Política & Economia

R. do Pombal: atentado contra secretário de comunicação do PT não teve motivação política

Ele foi atacado no último sábado com uma faca tipo peixeira por Erondino Macedo Oliveira, que logo após o crime fugiu para Aribicé, povoado de Euclides da Cunha, onde foi encontrado pela equipe comandada pelo delegado Dr. Equiber dos Santos Alves.

Em depoimento à polícia e a emissoras de rádio locais, o réu confessou o crime e disse que atacou Jeandro porque estava embriagado.

Depois de uma discussão com a cozinheira do Bar que reclamou porque Erondino estava trabalhando em estado de embriaguês, ele furtou uma faca e saiu do estabelecimento com a arma escondida e, ao encontrar-se com a vítima, que naquele momento saía de moto de sua residência, foi surpreendido com um golpe de faca nas costas.

Com isso a polícia desmente a versão do Folha Pombalense, ligado ao vice-prefeito Jairo Monteiro, que explorou politicamente o fato com claro objetivo de atingir o prefeito José Lourenço Jr, seu adversário político.

O viés político atribuído irresponsavelmente ao caso pelo site Folha Pombalense, chegou de forma distorcida à imprensa da capital e de alguns municípios da Bahia e de outros estados do Brasil, causando sérios prejuízos à imagem do prefeito, uma vez que ele viu seu nome envolvido injustamente numa situação criminosa de tamanha gravidade.

A assessoria jurídica do prefeito já reuniu todas as publicações sobre o episódio, inclusive os pronunciamentos feitos na última terça-feira na Câmara Federal por parlamentares induzidos e mal informados pelo vice-prefeito, a fim de acionar o referido site por ter atentado covardemente contra a sua honra, oferecendo um viés político a um crime comum, como ficou demonstrado depois das investigações policiais.

Assessoria de comunicação

Telefone delegacia de Polícia 75 3276 5970 / 5971 Titular Dr. Equiber dos Santos Alves

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo