Política & Economia

Candeias: Aniversario de Jair Cardoso vira ato pró-candidatura em 2012

Amigos, políticos, jornalistas e simpatizantes de Jair compareceram às diversas atividades para comemorar o seu aniversário, que tiveram início com uma missa de Ação de Graças. Logo em seguida, às 08h40, foi realizado um concorrido café da manhã. Às 12h30, o aniversariante ofereceu um almoço.

Com festa até a noite, dezenas de lideranças políticas de Candeias e região compareceram para felicitar o aniversariante, dentre elas o Secretario Estadual da Fazenda, Carlos Martins. O evento foi prestigiado também pelos vereadores Bobó e Serrinha, além do coordenador estadual da Universidade Leonel Brizola – ULB, Desidério de Melo, que representou o Presidente Estadual do PDT, Alexandre Brust.

A festa foi regada a petiscos e uma gostosa feijoada, mas o prato preferido das lideranças presentes foi as eleições de 2012. Na mesa, entre um degustar e outro, não faltaram indagações. Quem vai se coligar com quem, quais as candidaturas que ficarão até o final e quem poderá apoiar quem na próxima eleição, fizeram parte do animado encontro.

Alianças

 

Distribuindo simpatia, o anfitrião Jair Cardoso circulava tranquilamente entre os convidados, mas não sinalizou com que estratégia pretende disputar a eleição do município, que tem outros pré-candidatos, a exemplo da ex-deputada federal Tonha Magalhães.

Perguntado sobre a possibilidade de dobradinha com o vereador Bobó, que aparece bem pontuado nas pesquisas, Jair respondeu que “tenho conversado muito com o amigo, mas que ainda é cedo para definições”.

Para o Desidério Melo, o nome de Jair já está consolidado entre o eleitores e as lideranças da cidade. “Ele transita com facilidade entre os diversos segmentos. Conversei muito, com gente de diversos partidos e lideranças dos distritos, e o sentimento é um só: agora é a vez do Professor”, pontuou.

“No nosso entendimento o Professor Jair poderá fazer composição com outros candidatos, desde que ele encabece a chapa. Não atender a essa expectativa seria causar frustração à população local”, concluiu.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo