Polícia

Oito bandidos encapuzados assaltam os Correios e fazem reféns em Buritirama

Eles chegaram à cidade por volta de 10h após roubar um veículo de uma empresa que presta serviços à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba).

Enquanto uma parte do grupo rendia funcionários dos Correios e do Bradesco, o outro fez um cordão humano com clientes em frente às agências, que ficam no mesmo prédio, para impedir a aproximação de policiais militares.

A quadrilha conseguiu levar o dinheiro disponível nos Correios, mas não conseguiu assaltar o Bradesco, pois a chave do cofre, segundo a delegacia do município, fica em outra cidade. A ação durou cerca de uma hora.

Na fuga, os gerentes, funcionários das agências, e dois moradores foram levados como reféns. O grupo abandonou o veículo da empresa Premium e roubou outro carro, uma S10, pertencente a um funcionário dos Correios.

Os reféns foram liberados em povoados da cidade. Policiais de Ibotirama, Mansidão, e Barra ajudam na busca aos assaltantes. A quantia levada na ação ainda não foi divulgada.

As investigações estão sob o comando do delegado Mirosvaldo Menezes, titular da cidade de Barra. Informações do blog João Neris.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo